segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Novo Corte de cabelo

Oii Gentee !!
Desculpe a falta de postagens, mas eu estava sem internet.

Hoje eu vim falar do meu novo corte de cabelo *---*
Como é verão, decidi que queria meu cabelo mais curto, e com franja reta, fui até a rosi (cabeleleira) e pedi que cortasse na altura dos seios e com franja acima das sombrancelhas, e como antes, repicar o cabelo. Eu achei em diferente, mas eu gostei do resultado:
Antes:


Depois:

E voceis qual acharam melhor ?
Podem dar suas opiniões..


Dicas:
Qual franja combina mais com você ?
*Franjas Retas combinam com rosto oval e quadrado. Mas não ficam muito boas com rostos redondos.
*Franjas desfiadas combinam com rostos quadrados, redondos e quem tem rosto triangular deve usa-la comprida.
*Franjas irregulares combinam mais com o rosto oval. Se sua testa medir mais de 4 dedos, não aconselho a usar.
*Franjas Arredondadas combinam mais com o rosto triangulas. Se você tiver rosto quadrado não use, pois, ela vai acentuar o tamanho do maxilar.
*Para deixar sua franja mais bonita use o secador com ecova larga fazendo movimentos circulares, evite a chapinha, mas se quiser mesmo usa-la, passe-a virando a ponta da franja para baixo.

Semana que vem vou para praia e espero estar em forma :S

Beijos
Até a próxima postagem

4 comentários:

Bruna Liedja disse...

oie amg, tou seguindo seu blog, segui o meu http://garotasdarepublica.blogspot.com/
Bjus!! S2

Nih e Brub disse...

aaah, vc é linda de qualquer jeito!!

fico com cara de criançinha de franjinha reta (:

bjoos ;*

Mozinha *--* disse...

Obrigada Queridas !! :D

Anônimo disse...

fiiicou LINDA! *-*
;*