segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Primeira postagem

Olá.
Eu me chamo Morgana, e essa é minha primeira postagem no Rosa Básico ^^
Neste blog falarei de coisas do dia-a-dia.
Voceis podem me encontrar no:
*twitter
*orkut
*MSN: morgana_munaveia@hotmail.com
*e-mail yahoo: morgana_dolls@yahoo.com.br ou Rosa_Basico@yahoo.com.br
*conta no Sanrio Town: Moziinha@HelloKitty.com.br
*conta de Neopets

A Primeira coisa que vou falar é da festa de ontem, Minha cidade (Meleiro) comemorou o seu Aniversário. Foi MUITO boa :D
Uma amiga minha ficou doidinha lá, não sei se é porque ela tava bêbada ou só pirou de vez.
Mas só foi começar o Clip som, e começou a ficar chato, algumas amigas minhas foram embora, depois 2 homens começaram a se brigar lá, e o meu pai quis ir embora :x. Porque sempre no Clip som dá Briga... Sempre tenho que ir embora por causa disso U.u Mas okay né.

Bom gente, por hoje é só, sei que essa não foi uma boa postagem mas as próximas serão ;D
Beijos e Até a próxima postagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Moziinha
Esperoo q voc poste mais coiisas !
Dá uma olhadiinha no meu bloog vaai : http://coisasdegarotasficamentregarotas.blogspot.com/2009/12/primeiiro-poost-galeera.html