quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Paródia One time - Justin Bieber by @pauloiink e @cassiocf

Olá Pessoas !! *--*

Agoora to quase o diia inteiro no twitter, e como sou seguiidora do @pauloiink, eu vi ele pedindo para assistir o video da paródia e talz, eu goostei muito e então resolvi falar sobre ela aqui no blog :D




A Música One Time do Justin Bieber é beem legal, e o vídeo que eles fizeram é um tando engraçado. Quem não se apaixonaria pelo sorriso Liindo do @pauloiink e as coreografias engraçadas do @cassiocf ?

Gostaram do vídeo ? se expresse via comentários...
Euu adoorei :D

Visitem:
Euu ganhei o concurso cuultural e sou a noova blogueeira do "Garotas da República Capricho", então ajudem-nos a crescer meus amoores *---*

Beeijos

Até a próxima postagem

4 comentários:

Unknown disse...

Oiii mozinha só passei pra dizer que amaaaý teu blog beijos..

Tânia T. disse...

oiiiii
gostei demais do seu blog, todo rosa, muito lindo!!!
espero voltar mais vezes aqui.
bjos

gmdourado disse...

Aaaai Meu Deus! Ri muito!
Adorei o vídeo, adorei o blog!
Bem feminino, jovem e divertido!
Muito bom!
Beijos!

Gabriela S. * disse...

Nossa adorei seu blog,ta lindo escreve coisas beeeeeeem legais.
To seguindo passa no meu ? http://vivendonocapricho.blogspot.com/
BEIJOS E SUCESSO;