segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tessália, foora benhê


A Líder Lia indicou a Tessália para o paredão neste domingo. Ela afirmou que Tess havia mudado a postura com ela, dando a entender que a achava a curitibana bem falsa.
.
Na miinha opinião a Tessália vai sair, poorq? porque é uma falsa, se o povo lá da casa não está vendo, nós aqui de fora estamos, ela deu motivos, e não foram poucos...
.
Só teenho dó do Michel...
.
Meu vooto já foi pra Tessália saiir, Foora Tessália õ/
Beeijos
.
Até próxima postagem

6 comentários:

OS SEM NOÇAOO disse...

saiiiiiiiiiiii tesssssaaliaaa

Kitsch Chic disse...

E ela saiu né? haha aleluia, fiquei feliz!

Então, as cores da Avon são lindinhas mas não pega nada :( Sugiro comprar aqueles quartetos bonitos que foram relançados, aqueles sim valem a pena!

Beijos
Carol

Natália Rodrigues disse...

oiii linda! estou seguindo seu blog achei super legal,acabei de fazer o meu,mais segue lá.OK?! bjs

Anônimo disse...

Também quero a Tessália fora,ela tem essa cara de anjinha,mas ela é muito falsa,sei la não vou mas com a cara dela.

Bell Pimentel disse...

Adorei!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Julia disse...

Acreditam que eu votei 50 vezes na Tessália? Ela nojentinha e falsa! Ninguém suporta ela.