quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Voolta as aulas

É acabou-se as férias pessoal, agora é na ralação mesmo.


Siim, minhas aulas começaram hooje, eu até gostei do primeiro dia !


É tão bom rever os amigos, matar a saudade e colocar as fofocas em dia não é ?
Poor esse lado a escola é boa :]


Hooje eu cheguei na escola tagarelando MUUITO, mas taambém eu não era a única :D


Espero que meu ano letivo seja bom.



Suas aulas já começaram ? Se não, quando começam ? Se expresse via comentários :]
.
Boom ano letivo para voceis amres s2
.
Beeijos
.
Até a próxima postagem !

7 comentários:

Unknown disse...

por causa da porcaria do carnaval (EU ODEIOOO CARNAVAL) MINHAS AULAS ATRASARAM E SÓ VÃO COMEÇAR DIA 22 NA SEGUNDA FEIRA... AF'Z -.-'

Laiali Safa disse...

por causa da porcaria do carnaval (EU ODEIOOO CARNAVAL) MINHAS AULAS começaram dia 18 (: hehe

ameei o blog amr *-* tôo te seguindo, me segue tbm ? www.laialisafa.blogspot.com

Anônimo disse...

Essa época é boa mesmo, aproveite menina! E claro, se esforce nos primeiros bimestres e garanta boas notas.

Beijossss

Brenda Palma disse...

haa adorei o blog!aulas as minhas começam samana q vem!huf
amei vou vim aq sempre a passa no meu? é http://tudodmenina.blogspot.com

Marina Soledade disse...

haha , la no meu colegio tambem foi assim ... www.sucodeletras.blogspot.com

Marcella disse...

as minhas começaram dia 20.02..
pcausa disso to supre sem tempo ¬¬
..mas éh a vidah néah!..
bjuss
http://marcellagiroldo.blogspot.com

£ola disse...

Oi Môoh! Tudo bem fofa?
Passando aki pra te deixar um Big BeijO!
xaau!